COI de Guaratinguetá é referência na região

26/01/2021

O COI (Centro de Operações Integradas) de Guaratinguetá tem recebido visitas de diversos setores de cidades da região, que pretendem aperfeiçoar o sistema de segurança em seus municípios.

Nesta última quarta-feira (20) foi a vez dos assessores Marcus Vinicius Ortiz do setor de Planejamento Estratégico, e Arthur Bizord, de Relações Federativa, ambos de Tremembé.

Na sexta-feira (22), a Secretaria recebeu o Comandante da Guarda Cívil de Aparecida, Sr. Carlos Sales e o Subcomandante , Sr. Marcelo Bento, além dos representantes de Lorena, Sr. Ary de Oliveira e Alfredo Pereira. Esteve presente também o Presidente da Câmara Municipal aqui de Guaratinguetá, o vereador Arilson Santos.

O COI está sempre auxiliando no trabalho policial, como em casos de roubo ou furto, tráfico de entorpecentes, indivíduos em atitude suspeita, pessoas perdidas, e veículos clonados, além disso está sempre monitorando o trânsito de nossa cidade, trazendo mais segurança aos munícipes e turistas.