CarnaLive de Guaratinguetá continua com mini desfile das escolas de samba!

No próximo sábado (26) e domingo (27) o CarnaLive de Guaratinguetá iniciará a sua segunda apresentação, desta vez com o mini desfile das escolas de samba da cidade. O evento é realizado por meio da prefeitura em parceria com a OESG, de modo a continuar a tradição do carnaval de nossa cidade.

Todas as 6 escolas de samba de Guaratinguetá irão se apresentar neste final de semana, divididos da seguinte maneira:

Sábado (26/02)
19h30 – Unidos da Tamandaré
21h – Beira Rio
22h30 – Embaixada do Morro

Domingo (27/02)
19h30 – Acadêmicos do Campo do Galvão
21h – Bonecos Cobiçados
22h30 – Mocidade Alegre

Não há presença de público no local da apresentação, mas você poderá acompanhar de onde estiver de forma gratuita pela página oficial da Prefeitura no Facebook: /Prefeitura Guaratinguetá ou pelo YouTube da Secretaria de Cultura: Cultura Guaratinguetá.

É importante ressaltar que todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos para a realização das apresentações.

É o Carnaval de Guaratinguetá adaptado para que a população possa curtir de forma segura!