Audiência pública online para a elaboração da LDO se inicia nesta quinta-feira (8)

08/04/2021

A Prefeitura inicia nesta quinta-feira (8/04) a audiência pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Por conta das ações de isolamento social feitas para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19), a audiência será realizada exclusivamente pela internet.

Até o dia 22 de abril estará aberto um formulário eletrônico para que os munícipes possam fazer suas sugestões sobre as diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais.

A realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência. Devido a todos os esforços que a Prefeitura vem adotando para evitar a disseminação do coronavírus, o formato da audiência foi adaptado para ser realizado pela internet.

Vale lembrar que essas diretrizes são o ponto de partida para a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), que é o orçamento definitivo para 2022, que será analisado e aprovado pela Câmara Municipal.

Os municípes interessados em participar deverão preencher o formulário disponível com suas sugestões, que uma vez recebidas serão analisadas e poderão ser incluídas no Projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022.

Clique no link para responder o formulário: https://forms.gle/tDCGMsyRD3mesPUY8