Atualização dos casos de coronavírus em Guaratinguetá – 25/02/2021

25/02/2021

Segue a apresentação por índice de bairros, com o novo formato e inclusão de gráficos complementares visando nortear a população sobre as regiões onde temos suspeitos e confirmados de COVID-19 no município acompanhados pela Vigilância em Saúde.

O quantitativo dos leitos ocupados inclui particulares, convênios e SUS. A taxa de ocupação SUS corresponde a 25% de enfermaria e 48% de uti.

A Secretaria da Saúde de Guaratinguetá visando total transparência na gestão de seus atos, especialmente no enfrentamento ao COVID-19, informa que fomos notificados na presente data do óbito de três pacientes de nosso município: Um homem de 34 anos que faleceu em 22 de janeiro de 2021, uma mulher de 73 anos que faleceu em 09 de fevereiro de 2021 e um homem de 76 anos que faleceu em 31 de janeiro de 2021, são munícipes que morreram no Hospital Regional em Taubaté e nosso município foi informado hoje, todos tinham seu diagnóstico confirmado de COVID-19.

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá se solidariza com os familiares diante desta perdas irreparáveis.

A Secretaria reitera a todos a continuidade dos métodos de prevenção.

Os gráficos podem ser acessados no endereço abaixo: https://guaratingueta.sp.gov.br/painelcovid/

Transcrição: seis mil e seiscentos e trinta e cinco confirmados, mil e oitocentos e noventa e oito em isolamento domiciliar, dez hospitalizados em terapia intensiva, seis hospitalizados em enfermaria, cento e vinte óbitos e quatro mil seiscentos e um curados.