Atualização do Cadastro Municipal de Cultura

22/07/2020

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura juntamente com o ComCult – Conselho Municipal de Políticas Culturais, está atualizando o Cadastro Municipal de Cultura.

O cadastro tem a finalidade de mapear os profissionais da cultura, coletivos e espaços culturais em geral para orientar as políticas públicas do município e também atender as exigências da Lei Aldir Blanc.

A Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, tem como objetivo central estabelecer ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

Para se inscrever é preciso anexar alguns documentos como: RG e comprovante de residência. Esse procedimento de ser realizado tirando uma foto dos documentos e anexando.

Os artistas interessados devem fazer o cadastro até dia 05 de agosto.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura pelos telefones (12) 31224058/31333379.

Cadastre pelo link: https://forms.gle/T58V5ZA61Cyt3jcC9