Atenção para o Concurso Público do IBGE!

26/02/2021

Já estão abertas as vagas para o concurso público Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Confira as vagas para Guaratinguetá:

➡️ Agente Censitário Municipal – 2
➡️ Agente Censitário Supervisor- 8
➡️ Recenseador -105

Lembrando que as inscrições para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor serão até 15 de março, e para Recenseador, entre 23 de fevereiro e 19 de março.
Taxa de inscrição: R$ 39,49 para Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) e R$ 25,77 para Recenseador.
As provas serão no dia 18 de abril para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor. Para Recenseadores, em 25 de abril.

Para mais detalhes acesse o edital: www.cebraspe.org.br ou www.ibge.gov.br923Pessoas alcançadas29EngajamentosTurbinar publicação

443 compartilhamentosCurtirComentarCompartilhar