Atenção para novo processo seletivo do IBGE

27/03/2021

O CEBRASPE (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) está a frente de mais um concurso, disponibilizando 5 vagas destinadas para Guaratinguetá, na função de Agentes de Pesquisa e Mapeamento.

A função tem remuneração de R$ 1.387,50 e jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias. As inscrições, que vão até o dia 26 de março, tem taxa no valor de R$ 33,98. O candidato precisa ter ensino médio completo, mas não é preciso nenhuma outra experiência profissional.

O que fazem os Agente de Pesquisas e Mapeamento?

Entre as atribuições do Agente de Pesquisas e Mapeamento estão a visitação a domicílios e estabelecimentos, em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado, para a coleta de dados visando a realização de pesquisas de natureza estatística. Ele irá agendar e realizar entrevistas presenciais ou por telefone, registrando os dados em questionários, além de dar suporte à atualização dos levantamentos geográficos que estruturam a execução das pesquisas, entre outras atividades.

A prova objetiva será realizada no dia 2 de maio, das 13h às 17h. Incluindo questões de conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Ética no Serviço Público e Geografia.

Os interessados devem acessar o link abaixo, para inscrição:
https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_21_PSS_APM

Para mais informações, acesse:
https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-noticias/2012-agencia-de-noticias/noticias/30237-ibge-oferece-6-500-vagas-temporarias-em-todos-os-estados

Skip to content