Atenção motoristas e cobradores do transporte público!

19/05/2021

A Prefeitura informa os documentos necessários para receber a aplicação da vacina de imunização da COVID-19 aos motoristas e cobradores do transporte público urbano.

Confira os documentos obrigatórios:

✅Documento de Identificação (com CPF)
✅Comprovante VacinaJá com QR Code, obtido no link

Para adquirir o documento listado, o profissional deverá entrar no site clicar no botão “Profissionais de Transporte”, inserir o CPF e confirmar o pré-cadastro. Neste momento, caso o profissional que tenha sido inserido e validado, será gerado um QR Code, que será enviado por SMS ou e-mail para a imunização.

Os municípios e as empresas de transportes estão informando o Governo de São Paulo os profissionais que receberão a imunização e de acordo com estas informações, as doses são enviadas. Vale ressaltar que esses documentos são uma exigência do Governo Estadual.

Agradecemos a compreensão!