Atenção: Comunicado aos pais ou responsáveis sobre a vacinação da Covid-19 em adolescentes

25/08/2021

A Secretaria de Saúde de Guaratinguetá solicita aos pais ou responsáveis de adolescentes dos 12 aos 17 anos que os cadastrem no portal Vacina Já do Governo Estadual. O cadastro tem a finalidade de agilizar a imunização dos adolescentes no Espaço Multiuso, evitando filas e tornando a vacinação mais rápida.

A Secretaria solicita ainda que o termo de autorização da vacinação, para preenchimento dos pais ou responsável legal, siga o modelo padrão exigido pelo Governo Estadual anexado abaixo.

Em Guaratinguetá a imunização de adolescentes esta sendo realizada exclusivamente no Espaço Multiuso das 8hr às 16hr. É necessário levar documento com foto que contenha o número do CPF, cartão SUS referenciado em Guaratinguetá e, para adolescentes com comorbidades, laudo ou receita médica prescrito a partir de agosto de 2020.

O link para cadastro no portal Vacina Já e o termo de autorização estão disponíveis abaixo: https://vacinaja.sp.gov.br/?fbclid=IwAR1okLgoaRJlHrYQALfvjOVHWESxxPvXm4B3qpsA9rEmlcZAaZ2Q0nZag0Y

https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/Termo-de-Autorizacao-de-Vacinacao.pdf?fbclid=IwAR2O2uUJTbr7tjadxGoXjWX5KiOQzh-Jfy9uqShMtNx1Q3TkhSUFqS8Gqz4

Skip to content