Atenção aos horários dos serviços essenciais no Dia do Servidor e Doa de Finados

27/10/2021

Comunicamos que em virtude do Dia do Servidor Público, que será comemorado na sexta-feira (29) em Guaratinguetá; e do feriado do Dia de Finados, alguns serviços essenciais terão os horários alterados. Confira:

✅ Paço Municipal:
Não funcionará a partir de sexta-feira (29). Voltará a atender o público na quarta-feira (03), às 11h.

✅ Mercado Municipal:
Quinta-feira (28), sexta-feira (29) e segunda-feira (01) funcionará das 7h às 17h.

No sábado (30) será das 7h às 14h.

Já no domingo (31) e terça-feira (02) o funcionamento será das 7h às 12h.

A partir de quarta-feira (03) o Mercado Municipal volta ao horário normal, das 7h às 17h.

✅ Pronto Socorro e Hospital de Campanha:
Ambos funcionam todos os dias, 24h.

✅ Postos de Saúde:
Não funcionarão a partir de sexta-feira (29). Voltarão a atender na quarta-feira (03), às 7h.

✅ Feiras livres: Serão realizadas normalmente, das 5h às 14h.

✅ Cemitério Municipais:
Estarão abertos para visitação todos os dias, das 7h às 17h.

IMPORTANTE: A vacinação contra COVID-19 será paralisada na sexta-feira (29), voltando a ocorrer normalmente na quarta-feira (03).

Agradecemos pela compreensão!