Assessoria Municipal da Mulher e Cidadania no combate à violência feminina

20/04/2021

A agressão contra a mulher vai além da física. A Lei Maria da Penha (n 11.340/2006), prevê outros tipos de violência, como a psicológica, patrimonial, moral, física e sexual. Muita vezes, a mesma está sofrendo uma violência, mas não sabe identificar.

Por essa razão, com o objetivo de orientar e conscientizar, a Assessoria Municipal da Mulher e Cidadania está promovendo uma ação e publicando em seus veículos de comunicação diversos informativos que alertam sobre os tipos de violência contra a mulher e também os canais para denúncia.

Se você ainda desconhece essas informações, não perca tempo, acesse os veículos de comunicação da Assessoria da Mulher e saiba mais detalhes. Essa atitude pode ajudar você e as mulheres que estão ao seu redor.

A Prefeitura compartilha e apoia está causa!

Confira a matéria acessando o link: www.facebook.com/prefeituraguaratingueta

Para saber mais detalhes acesse o site da Assessoria da Mulher: assessoriadamulher.guaratingueta.sp.gov.br