Assessoria da Mulher e Cidadania de Guaratinguetá é referência na região!

08/07/2021

A Assessoria da Mulher e Cidadania de Guaratinguetá tem recebido diversas visitas importantes da região.

Nesta quarta-feira (07), a assessoria recebeu mulheres da cidade de Lorena, a vereadora Wanessa Andréa, a Secretária de Governo, Fernanda Santiago, a Advogada e também feminista Dra. Mônica de Luna e a assessora do Fundo Social de Solidariedade Martha Cardoso.

Durante o encontro foi possível debater a criação do Conselho da Mulher em Guará e em Lorena, e sobre o trabalho da Assessoria no município.

Além disso, na última terça-feira (06) a vereadora Enegídia Tanaka, de Potim visitou o local, para conversar sobre as políticas para as mulheres das cidades, e sobre possíveis melhorias para fortalecermos a região.

📞Para mais informações entre em contato com a Assessoria da Mulher pelo telefone: 12 3122 3984

A união feminina é o que move este trabalho!