Alunos da rede pública e particular de Guaratinguetá são premiados na Olimpíada de Brasileira de Astronomia e Astronáutica

15/02/2021

O Instituto de Física da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), comunicou a Prefeitura de Guaratinguetá sobre a premiação de alunos de 6 escolas do município na 23ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Das seis escolas, uma faz parte da rede pública municipal de ensino. A escola EMEF Maria Júlia Antunes do Amaral Moreira teve dois alunos premiados na OBA.

Os alunos Gabriel Antônio Telles Costa e Giovana Telles Costa são irmãos e conquistaram a medalha de prata nas olimpíadas, um orgulho para a rede municipal de educação do município. As demais instituições que tiveram estudantes premiados foram as seguintes:

✅EE Prof. Nilo Santos Vieira
✅Colégio Fonte
✅Colégio Fênix
✅Colégio do Carmo
✅Colégio Focus

A todos os alunos, professores, responsáveis e gestores tanto de escolas públicas quanto das privadas o nosso sincero reconhecimento e agradecimento por elevar a educação de Guaratinguetá, obtendo excelentes resultados.