Agentes de saúde de Guaratinguetá realizam cadastramento individual de munícipes a partir desta terça-feira (27/04)

27/04/2021

A Secretaria de Saúde de Guaratinguetá comunica que a partir desta terça-feira (27/04), os agentes de saúde realizarão visitas nas residências do município com a finalidade de efetuar o Cadastro Individual de Munícipes das Unidades Básicas de Saúde, seguindo uma determinação do Ministério da Saúde.

As visitas serão realizadas no período das 8h às 17h nos seguintes bairros de abrangência da Unidade Oswaldo Cruz:

✅ Alto das Almas
✅ Campo do Galvão
✅ Centro
✅ Pedreira

Os munícipes deverão apresentar cartão SUS e CPF aos agentes, para que seja efetuado o cadastro. A Secretaria ressalta que os agentes estarão devidamente identificados com crachá da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.