Ação integrada entre Polícia Militar e prefeitura

25/01/2021

Na noite do último sábado (23), a prefeitura realizou uma Ação Integrada juntamente com a Vigilância sanitária, Fiscais de postura, Trânsito, COI e Polícia Militar. Foram feitas fiscalizações em diversos estabelecimentos de Guaratinguetá que estavam causando aglomerações e violando as medidas de prevenção e combate ao Coronavírus.

No total, 13 estabelecimentos foram fiscalizados sendo elaboradas 10 notificações escritas, 2 verbais e 1 local lacrado. Além disso, a Polícia Militar fez várias abordagens, onde houve a detenção de um jovem por tráfico de drogas.

Os fiscais da prefeitura seguem monitorando toda a cidade. Para realizar denúncias de aglomerações e demais violações as medidas de prevenção e combate ao vírus entre em contato com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana pelo telefone 3128-7700.