600 animais atendidos no Mutirão de Castração da Prefeitura

19/07/2021

A Prefeitura finalizou na tarde de ontem (19), o último dia do Mutirão de Castração em Cães e Gatos.

No total, 600 pets foram atendidos. A empresa responsável pela castração foi a Patas de Ouro.

Dessa vez, a ação foi realizada no Ginásio do Pedregulho, espaço cedido pela Secretaria de Esportes. O mutirão contou com a participação indispensável dos funcionários das Secretarias de Meio Ambiente, Obras Públicas e Protetoras da Causa Animal. Foram 3 dias de muito trabalho e dedicação para atender a demanda reprimida.

Os munícipes que não tinham condições de levarem seus pets no Ginásio de Esportes, tinham a disposição carros para buscar e levar o animal, se necessário.

E uma notícia muito legal! Até o final desse ano serão realizados outros dois mutirões.

Vale lembrar que, a castração continuará a ocorrer normalmente no Centro de Controle de Zoonoses. Para saber mais detalhes entre contato com a Secretaria do Meio Ambiente pelo telefone: 3133 – 8006.

Para conferir mais imagens acesse o link: https://www.facebook.com/prefeituraguaratingueta/posts/4286192004772884

Guaratinguetá pela causa animal!