25 de maio: Dia do Desafio

25/06/2022

Guaratinguetá adere ao Dia do Desafio que está sendo realizado nesta quarta-feira (25).

O lema deste ano é “Convide um amigo para fazer atividade física”, dessa forma o Dia do Desafio estimula a prática regular de atividades físicas e um estilo de vida mais ativo.

Durante o dia inteiro, as instituições podem participar engajando as pessoas para realizarem atividades e fortalecendo o vínculo entre todos.

✅️Você pode registrar sua participação ligando para a Secretaria de Esportes pelo número 3122-4010.

Veja como foram as atividades nas escolas Profª Aliete Ferreira Gonçalves, Prof. Antonio da Cruz Payão, Caloi, Mittidieri, José Augusto, João Mendes, Maria Conceição, Carmelita, Deosdete, Galhardo: AQUI.