XXXII Salão Municipal Acadêmico de Artes “Professor Ernesto Quissak” vai até 28 de julho

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Cultura, realizou ontem (27) a abertura do XXXII Salão Municipal Acadêmico de Artes Plásticas Professor Ernesto Quissak. A exposição, tradicional na cidade, premiou os selecionados pela comissão julgadora e permanecerá aberta ao público até o dia 28 de julho.

Com a curadoria de Luiz Antônio Soares, a exposição apresenta obras de estilos e técnicas variados, agrupados de acordo com a temática abordada. As obras premiadas na noite foram: “Natureza Morta II”, de Dalva Aparecida Lopes Agueda, que conquistou a Medalha de Ouro do Prêmio Salão; “Quintal da Vovó”, de Sônia Aparecida Tassara de Andrade Almada, que recebeu o Prêmio Especial; “Velha Chaleira”, de Thiago Hellinger da Silva, que conquistou a medalha de prata; e a medalha de bronze ficou com Idmauro Borges da Silva Filho, pelo Conjunto da Obra com seus quadros de faixadas de igrejas. Receberam Menção Honrosa os artistas Laércio da Costa Vital, Cléia Paiva e Pablo Joevalner Bastos da Silva.

Confira fotos do evento: