Voleibol adaptado de Guaratinguetá conquista ouro e prata no Regional

23/10/2018

No último domingo (21) foi disputada a Final Regional da Superliga Melhor Idade de Voleibol Adaptado em Cruzeiro. Muito bem representada a cidade de Guaratinguetá terminou em primeiro lugar nas modalidades +59 anos feminino e +47 anos feminino, conquistando o ouro.

As equipes +69 anos feminino e +59 anos masculino também subiram ao pódio, ficando em segundo lugar e trazendo para casa a medalha de prata.

Guaratinguetá disputou o torneio com as cidades da 7ª região (Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira): Cruzeiro, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião, Paraibuna, Ubatuba, Igaratá e Ilhabela.

Parabéns aos jogadores e a todos os envolvidos!

O Fundo Social de Solidariedade incentiva o esporte adaptado para a terceira idade já que proporciona além do lazer, melhor qualidade de vida ajudando os praticantes com problemas de saúde relacionados a flexibilidade, agilidade e doenças cardiovasculares. Os treinos são realizados orientadores desportivos de educação física, uma parceria com a Secretaria de Esportes.