Você tem mais de 55 anos e não consegue ficar parado?

09/10/2018

A Prefeitura através do Projeto Renascer, desenvolvido pelo Fundo Social, promove atividades de ginástica e aulas de artesanato gratuitas e próximas de sua casa!
Ao todo são nove núcleos espalhados pela cidade com objetivo de integrar pessoas da terceira idade e proporcionar melhor qualidade de vida.
Professores de educação física da rede Municipal e uma professora voluntária de artesanato compõem a equipe que leva lazer e bem estar aos participantes.
Confira a programação semanal e não fique de fora dessa! Bora mexer!

Segunda-feira: Cecap e Tamandaré – aula de ginástica
Terça-feira: Jardim do Vale e São Bento – aula de ginástica
Quarta-feira: Campo do Galvão e Figueira – aula de ginástica e artesanato
Quinta-feira: São Manoel – aula de ginástica; Parque Santa Clara – aula de ginástica e artesanato
Sexta-feira: Engenheiro Neiva – aula de ginástica

Podem participar das atividades idosos a partir dos 55 anos, basta se dirigir ao núcleo mais próximo de seu bairro munido de xerox do RG, comprovante de residência, 1 foto 3×4 e atestado médico (para aula de ginástica).
Mais informações pelo telefone: 31224030. O Fundo Social está instalado à Rua Sargento Baracho n° 78- Vila Paraíba.