Viveiro Municipal realiza doações de espécies nativas às quintas-feiras

21/09/2018

O Viveiro Municipal é um espaço de cultivo e doação de espécies nativas da Mata Atlântica mantido pela Secretaria de Agricultura. As doações e visitações estão disponíveis para os munícipes todas as quintas-feiras, das 7h30 às 10h30 e das 12h30 às 16h30. Os interessados devem ter em mãos documento de identidade e comprovante de residência (é preciso ser morador de Guaratinguetá). Para receber a doação das plantas, o munícipe não pode ter nenhuma infração ambiental.

Estão disponíveis árvores de médio e grande porte de diversas espécies nativas. Aproveite as comemorações de Dia da Árvore (comemorado neste dia 21/09) e não deixe de conferir! A Secretaria fica na na Rua Alberto Barbetta, 1400, Pedregulho. O contato pode ser feito também pelo telefone 3125-1902.