Vem aí o 10º Festival Gastronômico do arroz de Guaratinguetá

A Prefeitura, em parceria com o Consulado Italiano de município, convida toda população para prestigiar o 10° Festival Gastronômico do Arroz que será realizado a partir do dia 20 de julho, no Pátio da Igreja de São João Batista, na Colônia do Piagui.

O evento tem como proposta produzir um verdadeiro percurso gastronômico cultural, a fim de apresentar o “arroz”,  desde o seu cultivo até sua transformação em pratos saborosos como: risotos, doces, salgados, pizzas, bolinhos, caldos, canjas, entre outros. Além de alavancar a valorização do arroz cultivado em larga escala na região, contribui diretamente para o crescimento do turismo rural e gastronômico de Guaratinguetá.

O Festival tem entrada gratuita e será realizado nos dias 20, 21 e 22 de julho. No dia 20 será das 19h às 23h e nos dias 21 e 22 de julho das 11h às 23h. Excepcionalmente no domingo, dia 22, o evento terá início com uma missa em ação de graças pela colheita do arroz, na igreja local.

As pessoas interessadas em contribuir com esta iniciativa, devem entrar em contato com a Fabíola pelo telefone (12) 2103-4955.

Skip to content