Unidades de saúde atendem meio período no dia 24 de outubro para treinamento das equipes

A Prefeitura de Guaratinguetá informa que no dia 24 de outubro, terça-feira, as Unidades de Saúde da Família dos bairros SÃO MANOEL, VISTA ALEGRE, JARDIM DO VALE, ROCINHA, TAMANDARÉ, SÃO DIMAS, JARDIM ESPERANÇA e PINGO DE OURO terão suas atividades encerradas às 12h, para que todos os profissionais participem da terceira reunião do Projeto de Revisão da Atenção Básica. Voltada para a Estratégia de Saúde em Família, o encontro será às 13h30 no CEU – Parque do Sol.

As equipes das Unidades estão adequando as atividades e agendamentos do dia e comunicando os munícipes sobre a alteração do horário de funcionamento. Tal medida é tomada para que não haja prejuízos para a população. No dia 21 de outubro o atendimento retornará ao horário normal.

A reunião integra o calendário da Secretaria Municipal da Saúde e tem como principal objetivo a instrumentalização dos profissionais da Rede Municipal, para que possam atender a população com mais qualidade.