Unidades de saúde atendem meio período no dia 19 de setembro para treinamento das equipes

A Prefeitura de Guaratinguetá realizará, no dia 19 de setembro, a segunda reunião do Projeto de Revisão da Atenção Básica, voltada para a Estratégia de Saúde da Família. O evento será às 13h no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Parque do Sol. A iniciativa da Secretaria Municipal da Saúde reunirá os profissionais que atuam nas Unidades de Saúde da Família.

Para que todos os profissionais possam participar do encontro, as Unidades envolvidas (São Manoel, Vista Alegre, Jardim do Vale, Rocinha, Tamandaré, São Dimas, Jardim Esperança e Pingo de Ouro) encerrarão suas atividades às 12h no dia 19 de setembro. As equipes das US adequarão suas atividades e agendamentos para que os munícipes não sejam prejudicados. No dia 20 as unidades retornarão ao atendimento em horário regular.

Os encontros do projeto integram o calendário de atividades da Secretaria da Saúde e têm como objetivo instrumentalizar os profissionais da Rede Municipal, para que eles atendam a população com mais qualidade.