Telefone para contato com a Secretaria do Meio Ambiente está temporariamente indisponível

A Prefeitura de Guaratinguetá informa que o telefone para contato com a Secretaria do Meio Ambiente encontra-se temporariamente indisponível por problemas na rede telefônica. A operadora já foi contatada para realizar os reparos necessários, porém, não há previsão de retorno.

Enquanto não é restabelecida a conexão telefônica, o contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente deverá ser realizado exclusivamente por meio do e-mail sema@guaratingueta.sp.gov.br.