Sorteio para definição de equipes do Campeonato Municipal Amador de Futebol tem data alterada

O sorteio para definição das 10 equipes que participarão do primeiro Campeonato Municipal Amador de Futebol que seria realizado nesta sexta-feira (18) teve sua data alterada. O sorteio será no dia 24 de agosto, às 19h30, no auditório da EMEF Profª. Maria Aparecida Broca Meirelles.

O critério para definição das equipes foi determinado pela Diretoria Executiva da AFAG, que já está distribuindo os convites para todos os times de futebol amador da cidade. No dia 31 de agosto, às 19h, será o Congresso Técnico das equipes sorteadas. O Campeonato Municipal Amador terá sua primeira partida no dia 10 de setembro.