Sinal analógico de TV será desligado dia 17 de janeiro

O sinal analógico de TV será desligado nesta quarta-feira, 17 de janeiro e, para continuar assistindo à programação da TV aberta após esta data será necessário possuir receptor do sinal digital. É preciso verificar se sua televisão não precisa de conversor de sinal e se a sua antena capta o novo sinal. Com esses equipamentos instalados, os televisores antigos, além de continuar transmitindo a programação da TV aberta após o desligamento, oferecerão aos telespectadores qualidade de som e imagem de cinema.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br/kit e escolher o melhor local, data e horário.

O desligamento do sinal analógico de TV ocorrerá em 17 de janeiro, em 19 municípios da região: Guaratinguetá, Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé.

[Imagem: Facebook / Reprodução]