Bem Vindo ao Portal da Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá   Click to listen highlighted text! Bem Vindo ao Portal da Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Sinal analógico de TV será desligado dia 17 de janeiro

O sinal analógico de TV será desligado nesta quarta-feira, 17 de janeiro e, para continuar assistindo à programação da TV aberta após esta data será necessário possuir receptor do sinal digital. É preciso verificar se sua televisão não precisa de conversor de sinal e se a sua antena capta o novo sinal. Com esses equipamentos instalados, os televisores antigos, além de continuar transmitindo a programação da TV aberta após o desligamento, oferecerão aos telespectadores qualidade de som e imagem de cinema.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br/kit e escolher o melhor local, data e horário.

O desligamento do sinal analógico de TV ocorrerá em 17 de janeiro, em 19 municípios da região: Guaratinguetá, Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé.

 

[Imagem: Facebook / Reprodução]

About the author /


rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide
Acessibilidade
Click to listen highlighted text!