Serviço de Trânsito informa interdição na R. José Bonifácio na tarde desta sexta-feira

A partir das 17h desta sexta-feira, 12 de janeiro, a Rua José Bonifácio será interditada para o trânsito de veículos no seu cruzamento com a Rua Domingos Rodrigues Alves. A interdição se deve ao evento “Samba e Seresta” que será realizada na Praça Conselheiro Rodrigues Alves nesta noite.

Devido à interdição, o desembarque dos passageiros dos ônibus do transporte coletivo será realizado no ponto anterior ao acesso à Rua José Bonifácio (Ponte do Baú), retornando ao terminal rodoviário pela Av. Juscelino Kubitschek. O tráfego na Rua Domingos Rodrigues Alves e na Rua Joaquim Miguel será mantido normalmente.