Serviço de Trânsito informa interdição de vias para II Corrida do Vale Histórico

O Serviço Municipal de Trânsito informa que haverá interdição de vias no próximo domingo, dia 27 de agosto, em decorrência da II Corrida do Vale Histórico, realizada pelo 23º BPMI – Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo. As vias, que ficarão interditadas das 07h às 10h, serão: Rua Siqueira Campos, Rotatória da Praça da Bandeira, Av. J. K. de Oliveira e Complexo Viário Mário Covas.

O itinerário da linha de ônibus NORTE-SUL, do Transporte Urbano de Guaratinguetá (TUG), também sofrerá alteração entre os dias 25 e 28 de agosto devido ao processo de montagem da estrutura da competição. Os ônibus utilizarão, durante este período, a Av. Padroeira do Brasil nos percursos centro-bairro e bairro-centro.