Segundo dia de carnaval em Guaratinguetá tem apresentação de baterias da Acadêmicos e Beira Rio

O segundo dia de Carnaval em Guaratinguetá levou para a Praça da Estação baterias das escolas de samba Acadêmicos no Campo do Galvão e Beira Rio da Nova Guará, nesta sexta-feira (10). A festa contou com um grande público, com a Praça Condessa de Frontin (Praça da Estação) lotada.

Neste segundo dia de samba e seresta, antes das escolas se apresentarem estiveram na festa marchinhas, revivendo samba enredo do passado.

Na próxima sexta-feira (17), a programação de samba e seresta continua, desta vez com a apresentação das baterias das escolas de samba Bonecos Cobiçados e Unidos da Tamandaré.