Segunda edição do “Instala Guará” vai orientar população sobre a TV Digital no dia 22 de novembro

A Praça Conselheiro Rodrigues Alves receberá, no dia 22 de novembro, das 10h às 18h, a segunda edição do evento Instala Guará. A ação tem como objetivo alertar a população sobre a proximidade do desligamento do sinal analógico de televisão, que ocorrerá no dia 29 deste mês.

O Instala Guará irá informar a população sobre a TV Digital e sobre os kits gratuitos distribuídos pela entidade Seja Digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. No local haverá, ainda, instruções sobre a instalação das antenas e conversores de sinal de televisão.