Secretaria Municipal de Saúde intensifica trabalho de combate a proliferação do mosquito da Dengue

02/05/2019

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, intensifica trabalho de combate a proliferação do mosquito da dengue. A ação consiste na visita aos imóveis e nebulização de áreas que possuem casos confirmados. O objetivo é conter o avanço dos mosquitos que transmitem a doença.

Nos dias 29 e 30, o trabalho foi realizado no bairro Campo do Galvão que registra 6 casos dos 21 confirmados na cidade. E hoje (02), a equipe está no bairro novamente para ação.

A Secretaria tem buscado medidas de prevenção, contudo é de extrema importância que a população contribua, fazendo sua parte na luta contra o mosquito. Não se esqueça:

• Não deixe água parada.
  • Faça vistoria em sua casa.
  • Use repelente
  • Abra sua casa para inspeção dos agentes.

Clique aqui e confira imagens da ação sendo realizada no Campo do Galvão