Secretaria Municipal da Saúde realizou mais de 37 mil procedimentos odontológicos nos últimos 12 meses

30/10/2018

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, desde outubro de 2017 até outubro de 2018, 37.834 mil procedimentos odontológicos. Os procedimentos foram realizados nas unidades de saúde do município e no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) pelos dentistas da Secretaria. O setor odontológico tem trabalhado na conscientização da população sobre a importância da saúde bucal, além de investir para essa melhoria.

Entre os processos mais realizados, durante o ano, estão: Selamento provisório de cavidade dentária com 4.710 procedimentos; Conclusão de tratamento odontológico com 4.335; Restauração de dente permanente posterior com 3.206; Primeira consulta odontológica programática com 2.758 entre outros procedimentos.

Se você necessita de tratamento odontológico, procure sua unidade de saúde para agendamento.