Secretaria de saúde acaba com fila de espera de mais de 300 casos de Cirurgia de Cataratas

A Secretaria Municipal da Saúde de Guaratinguetá obteve uma grande conquista nesse final de mês de agosto ao terminar com a fila de espera de cirurgias de cataratas, existente desde o ano passado.

A atual gestão herdou da anterior, uma fila acumulada de cerca de 300 solicitações que, há quase 4 anos, aguardavam para a execução deste procedimento. Dessa grande lista de espera, todos os pacientes já foram atendidos, sendo que a grande maioria já passou pela cirurgia e alguns ainda se encontram em fase de preparação.

A Secretaria ressalta que novos agendamentos de pessoas com necessidades de atendimento em busca dessa especialidade já estão sendo realizados e que todos os cuidados necessários com a estrutura e logística desses procedimentos também já foi contemplada.