Secretaria de Obras realiza ações de manutenção em diversos pontos da cidade

Text to Speech

A Secretaria Municipal de Obras está realizando nesta semana diversos serviços nos bairros da cidade. A programação entre 11 e 15 de setembro conta com patrolamento e cascalhamento, reparos e construções, além do tapa-buraco. É importante ressaltar que a programação pode ser reestruturada em caso de problemas pontuais e alterações climáticas que afetem a realização das atividades.

Confira a programação completa:

- Patrolamento e Cascalhamento nos bairros Parque das Garças e Chácaras Patury;

- Construção de acesso ao Recinto de Exposições;

- Manutenção preventiva nas Estações de Bombeamento do bairro Campo do Galvão;

- Reparo em galeria de águas pluviais nas ruas Belo Horizonte (bairro Jardim Vista Alegre) e Abílio Coré (Chácaras Selles);

- Ação para a troca de tampas em caixas de águas pluviais em diversos pontos do Município;

- Parceria com a Secretaria de Agricultura para a reconstrução da ponte do bairro do Taquaral;

- Manutenção no campo de futebol e pista de atletismo do Ginásio Municipal de Esportes;

- Tapa buraco nos bairros: Pedregulho, Campo do Galvão, Centro, São Benedito, Vila Brasil e Beira Rio.