Secretaria de Meio Ambiente é eleita conselheira do CONAPAM para próximo biênio

12/09/2018

Foi realizada nesta terça-feira (11), na Floresta Nacional de Passa Quatro – MG, a III Reunião Ordinária do Conselho da APA Mantiqueira (CONAPAM) 2018, com o objetivo de renovação do Conselho para o biênio 2018-2020. Na ocasião, foram eleitos os novos componentes de ordem consultiva do CONAPAM: dentre eles a Secretaria de Meio Ambiente de Guaratinguetá, em nome da Prefeitura, que ocupará novamente uma cadeira como titular no Conselho, representada pelo colaborador José Sávio Monteiro.

O Conselho é um colegiado de caráter consultivo e integrante da estrutura de gestão da Área de Proteção da Serra da Mantiqueira (APASM). Além disso, a reunião propôs uma atualização dos trabalhos desenvolvidos nos últimos 6 anos do CONAPAM e buscou inserir os presentes nas atribuições de um conselheiro.