Secretaria de Esportes promove FAST FADENP 2018

29/11/2018

A Secretaria de Esportes promoverá no próximo sábado (1), das 8h às12, no Ginásio Municipal de Esportes do Pedregulho, o FAST FADENP 2018, um evento para demonstração das atividades esportivas desenvolvidas nas escolinhas através do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto não Profissional) no ano de 2018.

Esta é uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre as aulas recreativas de futebol sub 10, 15 e 20, ginástica rítmica, futsal, handebol, voleibol, capoeira, judo e atletismo oferecidas pela Secretaria em incentivo à iniciação ao esporte.

Participe!