Secretaria de Esportes dá início a atividades de revitalização do esporte

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última quarta-feira (26), duas atividades que são parte do projeto de revitalização do esporte no município.

Foi dado o primeiro passo para a realização do Campeonato Amador de Futebol, com a criação da Associação Municipal de Futebol Amador de Guaratinguetá. Já no próximo mês será realizada a eleição e a formação da primeira diretoria da Associação e a divulgação da data oficial da competição.

Foi realizado, também, o primeiro jogo amistoso da equipe feminina de handebol, comandada pelo professor Alexandre, que competiu contra o time da USP Lorena. O Prefeito Marcus Soliva, o Vice-Prefeito Régis Yasumura, o Secretário de Esportes Joel Pinho e o Sub-Secretário “Stefinho” estiveram presentes, prestigiando o time guaratinguetaense.