Secretaria de Agricultura realiza manutenção em Recinto de Exposições

16/01/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou durante o início desta semana a limpeza e manutenção nas áreas plantadas do Recinto de Exposições. Ações como roçada, coroamento de mudas e plantio dos canteiros de acesso foram desempenhadas para deixar o ambiente mais receptivo e bonito aos munícipes e visitantes.

O Recinto, que desde o início da gestão passou por diversas etapas de revitalização, recebeu um total de 3.653 mudas de espécies nativas e paisagísticas no período de setembro de 2017 a janeiro de 2019. A BASF, parceira da prefeitura no plantio, realizou a doação de 551 mudas para o local.

Os serviços de jardinagem, corte de grama no canteiro e área de estacionamento, limpeza das áreas internas e externas próximas aos alambrados são realizados com frequência pela Secretaria de Agricultura, atual gestora do Recinto de Exposições. É a Prefeitura cuidando do meio ambiente e dos espaços públicos da nossa cidade!

Confira mais fotos em nosso Flickr, CLIQUE AQUI.