Secretaria de Agricultura dá continuidade ao Projeto PSA Hídrico

No dia 11 de setembro foi a vez da Fazenda Palmeira receber o serviço de implemento de Grade Globo pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura. O objetivo da execução de aceiros em propriedades rurais, tal qual realizado na Fazenda Palmeira, é retardar ou impedir o progresso de um incêndio florestal. Na ocasião, o trabalho foi desempenhado em 1 quilômetro da propriedade, contemplada pelo Projeto de Pagamento por Serviço Ambiental (PSA) Hídrico, uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e AGEVAP. Até o momento, já foram mais de 15 hectares de áreas de restauração florestal atendidas nesta fase do projeto.