Secretaria da Saúde realiza curso de boas práticas de manipulação de alimentos para mais de 180 participantes no ano de 2018

16/01/2019

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Vigilância Sanitária, realizou o curso de boas práticas de manipulação de alimentos, durante o ano de 2018, para 183 pessoas. O curso foi realizado na Secretaria Municipal de Saúde, no final de cada mês no período noturno. O objetivo era capacitar empreendedores do ramo alimentício.

O curso foi ministrado pela equipe de Vigilância Sanitária de Guaratinguetá, no qual foram abordados os seguintes assuntos: Doenças transmitidas por alimentos, higiene e saúde dos funcionários, qualidade da água e controle integrado de pragas, qualidade sanitária na manipulação de alimentos, procedimentos operacionais padronizados (POP), conhecendo o ambiente de trabalho, elaboração do manual de boas práticas e estudo de caso.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato pelo número (12) 3123-2900.