Secretaria da Saúde abre inscrições para curso gratuito de boas práticas de manipulação de alimentos

11/09/2018

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”. Serão duas turmas, sendo que a primeira iniciará as atividades nos dias 17, 18 e 19 de setembro e a segunda nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. As aulas serão sempre das 18h às 22h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Jaques Félix, 02, São Gonçalo.

O curso será ministrado pela equipe de Vigilância Sanitária de Guaratinguetá, no qual serão abordados os seguintes assuntos: Doenças transmitidas por alimentos, higiene e saúde dos funcionários, qualidade da água e controle integrado de pragas, qualidade sanitária na manipulação de alimentos, procedimentos operacionais padronizados (POP), conhecendo o ambiente de trabalho, elaboração do manual de boas práticas e estudo de caso.

As inscrições estarão abertas até o preenchimento das vagas e devem ser realizadas na Secretaria da Saúde, no setor de Vigilância Sanitária, das 8h às 17h. Necessário trazer RG.