Secretaria da Educação entrega certificado do curso “Aperfeiçoamento de Motoristas para a Condução Antecipatória Segura e Econômica”

26/11/2018

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação, realizou na última sexta-feira (23) a entrega de certificados aos motoristas do transporte escolar municipal que realizaram o curso “Aperfeiçoamento de Motoristas para a Condução Antecipatória Segura e Econômica”.
Os motoristas tiveram a oportunidade de realizar atividades práticas de simulação de direção, rever conceitos e ampliar conhecimentos para a adoção de condução mais segura e econômica no transporte dos alunos. O treinamento foi feito no SEST SENAT Taubaté.

A Secretária da Educação Elizabeth Sampaio felicita os motoristas e diz considerar a realização do curso mais uma conquista da Secretaria da Educação, que busca cada vez mais investir nos profissionais que cuidam das nossas crianças. “Somos todos educadores!!”, disse a secretária, que também é professora.

Para conferir as fotos do evento, clique AQUI.