Secretaria da Educação da Prefeitura divulga vagas de processo seletivo para Professor

06/11/2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professores do Ensino Fundamental – PEB I e PEB II e para Educação Infantil, além dos cursos do Qualifica Guará. A prova será realizada no dia 9 de dezembro e as inscrições devem ser feitas CLICANDO AQUI até 14 de novembro. Demais informações do edital e descrição das vagas estão disponíveis para acesso no mesmo endereço eletrônico.

Também está aberta a inscrição para o Processo Seletivo Interno  para professores efetivos da rede pública municipal.  A prova será realizada no dia 25 de novembro e as inscrições devem ser feitas CLICANDO AQUI  também até dia 14 de novembro. Para mais informações, acesse o edital do concurso.