Secretaria da Educação dá posse aos membros do Fórum Municipal de Educação

22/11/2018

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal da Educação, deu posse na manhã desta quinta-feira (22) aos membros do Fórum Municipal de Educação.

O Fórum tem o objetivo de realizar a Conferência Municipal de Educação, bem como acompanhar e avaliar a execução do Plano Municipal de Educação. Sua realização cumpre determinação do Ministério da Educação, da Lei Municipal nº 4.581/2015, que instituiu o Plano Municipal de Educação, e da Lei Municipal Nº 4.870/2018. Além de todas as outras competências, o evento também se propõe a ser um espaço de debates acerca dos temas da educação.

Fazem parte do Fórum representantes da Sociedade Civil, da Secretaria da Educação, do Poder Executivo e de órgãos ligados à Educação que atuam no município. Os membros empossados hoje terão mandato de 2 anos.

Confira as fotos em nosso Flickr, CLIQUE AQUI.

WhatsApp Image 2018-11-22 at 13.43.22 (1)