Secretaria da Cultura promove Noite de Lendas nesta terça-feira

Amanhã, 31 de outubro, a Secretaria Municipal da Cultura realizará a Noite de Lendas. O encontro será às 19h, na Praça Condessa de Frontin. A ação será conduzida pela equipe artística de Jujuba Quissak, com a produção “Não Saio com Lua Cheia”. Esta será a última atração do Calendário Cultural de outubro, especialmente produzida para comemorar o Dia do Saci e o Dia das Bruxas.

A atividade transformará a Praça da Estação em um grande cenário de estórias, causos e lendas, para resgatar os causos que são contados de geração em geração e que ainda causam espanto, medo e persistem no imaginário popular. A Noite de Lendas é aberta ao público e com faixa etária livre.