Secretaria da Cultura promove mais de 270 eventos nos últimos 2 anos

07.12.2018

O cenário cultural de Guaratinguetá evoluiu muito nos últimos 2 anos e podemos notar a diferença também nos números.

A Secretaria da Cultura além de ter uma nova sede, “O Palácio da Cultura”, está promovendo diversos eventos em todos os meses.

Em 2016 foram 51 eventos, e em 2017 o número mais que dobrou, chegando a 121. Neste ano já foram realizados 151 eventos e ainda vem muito mais por aí com as atividades natalinas deste mês de dezembro.

Entre as realizações estão: festivais, apresentações teatrais, conferências, shows, exposições e muitos outros envolvendo artistas da cidade.

A cultura em Guaratinguetá foi resgatada e recebendo o seu devido valor. A Prefeitura vem trabalhando dia a dia para que a evolução seja cada vez maior.