Secretaria da Cultura promove Estação Cultural com programação voltada às mulheres

Tivemos neste sábado (24/03) mais uma edição da “Estação Cultural” na praça Condessa de Frontin, que desta vez contou com ações em homenagem às mulheres, dentro do Março Mulher.

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Cultura e juntamente com seus parceiros realizou um dia completamente voltado para o público feminino com atividades ligadas à saúde, beleza, bem-estar, educação, conscientização, música e lazer em geral.

Houve ainda sorteio de brindes, praça de alimentação e espaço de recreação para crianças, entre outras atrações. Um grande evento cultural em nossa cidade.