Saúde realiza reforço em campanha de vacinação contra Polio e Sarampo

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, informa que haverá uma mobilização de reforço neste sábado, 11 de agosto, para vacina de poliomielite e sarampo. A ação acontecerá para crianças maiores de 01 ano e menores de 05 anos, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, das 09h às 14h. A iniciativa será realizada devido à baixa procura no último Dia D (04/08) para vacinação das crianças contra poliomielite e sarampo.

Vale ressaltar que o Brasil tem 822 casos confirmados de sarampo em 2018. E de poliomielite, não há novos casos. No entanto, houve aumento da doença em outros países, como alertou a Organização Mundial da Saúde. Por isso, não deixe de tomar a vacina e prevenir-se de futuras doenças.

VACINAÇÃO É SAÚDE, CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO!