Salão Municipal Contemporâneo de Artes Plásticas “Quissak Junior”

12/09/2019

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá por meio da Secretaria de Cultura, convida para a abertura do “Salão Contemporâneo de Artes Plásticas Quissak Júnior”.

A exposição terá sua abertura nesta quinta-feira, 12 de setembro, às 19h30, no Espaço Buriti Shopping Guará.

O tradicional salão foi produzido em homenagem a Ernesto Quissak Júnior e tem como objetivo contemplar esculturas e quadros de artistas da região.

O salão terá permanência até dia 14 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo e feriado, das 14h às 20h.

Venha conferir. Esperamos você!